Dicas e truques para King of Thieves

segunda-feira, 16 de março de 2015







King of Thieves é um novo jogo de quebra-cabeça multiplayer para as plataformas iOS e Android. Seu objetivo é contornar as armadilhas e monstros para que você possa roubar o ouro e pedras preciosas, mas a diferença é que não só você fazer isso em centenas de níveis single-player, mas você e outros jogadores podem roubar ouro e pedras preciosas uns dos outros e ganhar pontos no campeonato estilo Clash of Clans. Leia sobre algumas dicas e truques para o King of Thieves!


Defesa é a coisa mais importante quando se trata de proteger os seus bens de ficar roubado por outros jogadores. Organize suas serras, monstros, canhões e outras armadilhas no lugar mais frustrante possível. Você tem que chegar em seu próprio tesouro duas vezes seguidas para salvá-lo, mas se você está conseguindo faz isso da primeira vez que você tentar, então algo está errado e você deve deixar um pouco mais difícil.

Quer pode espiar as pessoas que atacaram você, e se vingar delas. Caso ela não esteja disponível para vingança é porque ela está online, espere até que eles estejam off-line, para que você possa ataca-los e tirar suas jóias e seu ouro.


O bloqueio é a primeira coisa que você deve atualizar, porque quanto mais chaves, mais os outros jogadores irão desperdiça-las nas trancas e menos provável que eles irão fazê-lo. Além disso, se há apenas três furos na sua fechadura, então a maioria das vezes vai ser o buraco da fechadura do meio a correta. Use isso a seu favor quando você está invadindo outros jogadores também, pois isso faz com que seja muito mais fácil de fazer mais arrombamentos gastando menos chaves.

Defina as notificações push para dizer-lhe quando as chaves forem restauradas, de modo que quando você não estiver jogando, vai ser capaz de saber quando voltar para o jogo para iniciar mais invasões. Se você ficar sem espaço para gemas, venda suas jóias de valor mais baixo, tocando-os e arrastando-os para o canto inferior direito da tela, em troca de ouro extra.






1 comentários:

Anônimo disse...

perde modelleri
sms onay
Mobil Odeme Bozdurma
NFT NASIL ALINIR
ankara evden eve nakliyat
trafik sigortası
Dedektör
Site kurma
AŞK KİTAPLARI

Postar um comentário